Seria Balthazar o campeão misterioso?

terça-feira, maio 12, 2015


A criação da comunidade às vezes se aproxima muito das investidas da Riot Games. Confira um campeão idealizado pelo invocador Teradul que se assemelha bastante ao que vimos no vídeo de revelação do Ekko.
Você já deve ter visto o trailer do novo campeão que retrocede o tempo, não viu? Se não, clique aqui e veja.

Pois bem, como já foi dito, aparece um campeão misterioso no vídeo enfrentando Ekko, em que todos acreditaram ser o remake do Urgot ou o Singed Aprimorado. Mas, para o descontento de muitos que se animaram com o Urgot renovado, já foi desmentido pelo Riot Vesh (fonte no link acima), que o cara do vídeo é um campeão completamente novo.

Segundo a Riot, um campeão pode levar anos para ser criado, mas há duas semanas um invocador publicou no fórum todas as informações de um campeão que ele mesmo idealizou, sendo bem parecido com o que vimos no vídeo, o que chega a ser estranho essa compatibilidade de informação em tão pouco tempo. Seria um vazamento ou uma simples coincidência?

Balthazar, O Braço da Evolução


Balthazar é um homem forte, e suas roupas são largas, mas em algumas partes se prende às partes metálicas em seu corpo, que funcionam mais como "remendos" para seus ferimentos, após lutar pela Gloriosa Evolução. Ele possui um braço completamente mecânico, e alguns dispositivos discretos no pescoço e nos olhos. Suas calças são como as do Viktor Criador e sua botas são metálicas.

História


Me assustei quando ouvi os barulhos vindos dos corredores. Sons metálicos, de estática, paredes quebrando, tiros inúteis. Pouco depois aparece em minha frente Blitzcrank, um dos cidadãos mais icônicos de Piltover.
“Não se assuste, caro homem...” Disse uma voz metálica. Eu ouvia os passos, como se fossem de uma armadura, aproximando-se “Este golem não fará nada que eu não mandar.” O Homem, ou pelo menos, eu acho que era um homem se revelou. Seu corpo era humano, mas sua pele parecia metal. Se fosse uma armadura, fora construída em cima dele. Seus olhos brilhavam, como se fossem lâmpadas, mas em sua cabeça ainda existia cabelo. Ele estava conectado à Blitzkrank por algo nas costas dos dois.
“Quem é você?” Perguntei eu, receoso.
“O Arauto de sua salvação.” Disse ele, levantando um cetro que carregava. “Eu lhe darei a liberdade. E caso você se una a mim, eu lhe darei a perfeição!” Nesse momento, a ligação entre ele e o golem se rompe. Blitzcrank cai no chão, sem energia, e aquilo, como se fosse um terceiro braço dele, atira um laser que quebra as barras de minha contenção como se fossem manteiga.
“Ele morreu?” Perguntei eu, apontando para Blitzcrank.
“Eu não acredito que cientistas chegarão a tempo para salvá-lo.” Disse ele, enquanto me guiava para a saída.
“E se chegarem?” Perguntei eu, seguindo-o.
“Estarão distraídos.”
Nesse dia, eu vi minha salvação. Viktor, O Arauto das Maquinas vê o mundo como é: Facções pequenas e mesquinhas lutando por um poder fictício. Mas ele vê o mundo como deve ser. Construtos evoluídos. Poder de verdade nos circuitos de cada um. Ele me mostrou A Gloriosa Evolução.

O criador, Teradul, desenvolveu não apenas as habilidades, mas também todas as características necessárias, incluindo as inseridas neste artigo.

Para ver todo o conteúdo, veja a postagem oficial. O invocador possui diversos outros campeões idealizados por ele, além de alguns remakes para campeões existentes, como este do Dr. Mundo.

É provável que não seja o campeão oficial, mas há muita semelhança que devemos considerar. Além disso, a postagem foi criada há 20 dias, uma data bem próxima de quando o vídeo oficial foi divulgado.

Leia também

0 comentários