Boas-vindas ao novo Runeterra!

segunda-feira, outubro 17, 2016


Após quinze meses adormecidos, decidimos que já estava na hora de renascer.

Aqui estamos novamente para ajudar toda a comunidade com novos guias, novos tutoriais e artigos interessantíssimos. Tudo isso aliado com um novo visual inspirado no novo design de League of Legends!


A volta


Há mais de um ano atrás, fizemos um postagem no Facebook, alertando toda a comunidade de que não seria mais possível dar continuidade ao site devido ao excesso de tempo que ele costumava tomar.

Desde então, tivemos diversos projetos com o intuito de voltar a trazer conteúdo para os nossos leitores, mas nenhum deles nos pareceu suficientemente interessante para que fosse compensado o esforço.

Felizmente, chegamos num consenso. Agora decidimos focar naquilo em que sempre nos foi importante: artigos didáticos. Buscaremos, cada vez mais, trazer artigos que agreguem o máximo de informação útil o possível, sem alongar demais o texto, em palavras simples e de fácil leitura.

Continua igual, mas melhor


Você continuará vendo aqui guias de campeões, dicas de jogabilidade, informações sobre conduta e psicológico, entre outras informações interessantes.

Sabemos que no passado tivemos uma prioridade maior em trazer conteúdos extensos, com muita informação, acreditando que leitores assíduos gostariam de ler muita informação. Percebemos que tudo isso era uma bobagem.

Agora, vamos focar no que é importante: a essência da informação. Tentaremos incluir vídeos e imagens para ilustrar nossos artigos, ao tempo em que você lerá apenas o que é importante, sem estender tanto o texto apenas para encher linguiça.

Novo visual


Como decidimos voltar assim "de repente", precisávamos de um novo visual, mas sem perder a nossa identidade.

Nosso antigo layout era baseado no Boards, com fundo azul e detalhes em marrom e laranja. Esse esquema de cores também era utilizado no antigo Formador de Equipes.

Porém, como queremos sempre estar atualizados quanto à aparência do League of Legends, buscamos trazer um visual mais parecido com que será a Nova Seleção de Campeões. Também podemos encontrar algo parecido na nova Central de Aprendizado.

O novo site agora é responsivo, isso significa que você pode lê-lo no seu tablet ou celular, num formato totalmente adaptado para esses dispositivos.

Buscamos deixar o site o mais simples possível. Imagens mais leves e com visual menos poluído.

Enfim...


Esperamos que tenham gostado do nosso novo visual e, principalmente, do nosso retorno ao League!

Qualquer dúvida ou sugestão, não deixe de nos comunicar! Vocês podem utilizar os comentários abaixo ou postar em nossa página do Facebook.

Sejam bem-vindos novamente e fiquem atentos quanto aos próximos artigos!

Equipe Runeterra

Leia também

0 comentários