Bots da Condenação, Notas da Atualização e Temporada 2017

sábado, outubro 22, 2016


Um resumo dedicado das novidades anunciadas nesta semana e um panorama de dicas de como vencer o Pequeno Capeteemo no modo de jogo alternativo Bots da Condenação.

Bots da Condenação


Por dois finais de semanas inteiros teremos o renovado modo Bots da Condenação disponível para jogar, entre os dias 20 a 24 de outubro pela primeira vez e um retorno na semana seguinte, entre os dias 28 e 31 de outubro.



Bots da Condenação é um modo alternativo que foi lançado ano passado e nele você tinha apenas que vencer a partida contra Bots super-poderosos. Desta vez, o modo foi reestruturado: você não consegue derrubar torres ou acessar a selva inimiga, pois há obstáculos que explodem e as torres são invulneráveis.

O novo modo agora possui dois objetivos: o primeiro é o de sobrevivência. Você deve permanecer em jogo por 15 minutos (ou melhor, manter o Nexus em pé). Caso consiga, o Capeteemo é invocado e ele começa a avançar em direção ao Nexus e seu time, é claro, deve eliminá-lo.

As habilidades aleatórias pelo mapa ainda existem e os Bots estão muito mais difíceis de matar conforme eles vão ficando fortes. Em contrapartida, eles não retornam à base para restabelecer a vida ou comprar itens, apenas quando morrem. Isso tem um ponto positivo e outro negativo: o positivo é que você tem muito mais chances de matá-los, por outro lado eles você dá a eles a chance de comprar itens novos e isso não é muito interessante.

Algumas pequenas dicas para se dar bem no novo modo


- Evite eliminar os Bots no início do jogo, pois eles compram itens ao morrer. Procure conversar com seu time para que vocês aproveitem o tempo curto para abater as tropas e acumular ouro, ao tempo em que atingem os Bots para que eles se afastem um pouco.
- Os monstros neutros agora avançam pelas rotas. Elimine-os assim que aparecerem, pois os Bots também conseguem eliminá-los, inclusive os Dragões!
- Dardos Ofuscantes maiores correm do Nexus inimigo em direção à base aliada. Ser atingido causa uma grande quantidade de dano e perda de visão de mapa. Busque evitá-los, sinalizando-os pelo mapa.
- Tente utilizar campeões que possuam um ótimo dano e que ataquem de muito longe, como Xerath, Azir, Jinx, entre outros. Quanto mais longe dos Bots você estiver enquanto causar toneladas de dano, melhor.
- Quando o Capeteemo ser invocado, seu time deve estar ciente do que devem fazer. O objetivo principal é eliminá-lo, visto que ele avança rapidamente e após invadir a base é quase certeza de que o jogo estará perdido. Tente separar os Bots do Capeteemo para que seu time possa atacá-lo de forma segura sem que os Bots os eliminem.
- Combine com seu time para que venham todos com o feitiço Golpear. O feitiço, além de ajudar no abate do Dragão, também pode se utilizado no Capeteemo para um dano extra.



Junto com o lançamento do novo modo, temos novas skins e ícones na loja do jogo, um novo evento chamado Contos do Vale: Oculteemo e um pequeno jogo onde você pode receber o ícone Tropa Condenada de presente. Para mais informações, confira os links abaixo.

Bots da Condenação no ar! - página de anúncio
Contos do Vale: Oculteemo - hotspot oficial do evento (e minijogo)


Notas da Atualização 6.21


- Pequenas mudanças nos seguintes campeões: Nidalee, Ashe, Graves, Ivern, Kog'Maw, Lee Sin, Master Yi, Nasus, Nocturne, Nunu, Zac, Yorick e Ziggs.
- Correções referentes a habilidade Ataque Alpha (Q) do Master Yi; Correção no feitiço Teleporte; Correções menores de jogo e campeões.
- Novo recurso que indica na tela de carregamento se o jogo está apenas demorando a carregar ou se travou.



- Novas skins de Halloween: Morgana Feiticeira (vídeo), Tristana Feiticeira (vídeo) e Pequeno Capeteemo (vídeo).
- Novos cromas das skins Darius Mestre de Enterrada (vídeo) e Fiora Diretora (vídeo).

Temporada 2017


A Riot finalmente anunciou as mudanças que virão na pré-temporada, que estarão disponíveis por volta do dia 8 de novembro.

Receberemos finalmente as mudanças prometidas para os assassinos, com grandes alterações para a Katarina, Talon, LeBlanc e Rengar, e alterações menores no Zed, Fizz, Akali, Kha'Zix, Shaco e Ekko.



Teremos novos itens para assassinos, um "novo" atributo chamado Letalidade (uma mudança no atributo Penetração de Armadura) e mudanças na mecânica de invisibilidade.

A volta da fila solo/duo nas ranqueadas já é uma coisa certa, mas parece que agora teremos duas filas com recompensas distintas.

Finalmente veremos luz no fim do túnel com o modo de treinamento e o sistema de replay com a possibilidade de exportar como vídeo.

E, por fim, algumas mudanças no sistema na selva e o novo cliente disponível para todos num beta aberto.



Se desejam as informações detalhadas, confira o link abaixo.

Atualização de Temporada 2017

Com informações de SkinsSpotlights.

Leia também

0 comentários