Configure automaticamente seu jogo com o Blitz App!

quinta-feira, fevereiro 14, 2019


Deixa eu imaginar o que você sempre faz: começa uma partida, vê a escolha de campeões das equipes e, quando chega a sua vez, acelera na seleção, abre o navegador e começa a pesquisar as melhores builds para enfrentar aquele campeão específico, certo?


Imagino você abrindo a página de Runas para editar tudo, e depois escolher os Feitiços corretos, e... Ahh, clicou em alguma coisa errada, vamos voltar... E o tempo passando, e o medo de não conseguir salvar a página de runa antes da partida começar!

Ah, e além disso, enquanto o jogo carrega, você deve abrir algum dos sites que busca sua partida, para dar uma espiada em como os seus aliados devem ser ruins e seus inimigos bons o bastante para te conceder mais uma derrota.

Que triste... Isso tudo poderia ser mais fácil, não é? E é!

Conheçam agora o aplicativo BLITZ!


Não, não é o modo de jogo alternativo. Esse aplicativo maneiro faz tudo o que eu simulei aí em cima, mas de forma totalmente automática.

A única coisa que você vai precisar fazer é abrir seu jogo, abrir o Blitz (ou deixá-lo em modo de inicialização com o Windows), e jogar. Apenas isso.

Suas runas, feitiços e até mesmo os itens dentro da loja do jogo, são automaticamente carregados para você.

Não é mais necessário deixar uma página do navegador aberto com aquela build que você precisa e mais um milhão de informação desnecessária, e vários outros anúncios engolindo sua memória RAM.



O motivo de eu estar vindo aqui somente agora para fazer isso, é porque após conhecê-lo me coloquei à disposição de traduzi-lo para o nosso idioma.

Hoje, o aplicativo finalmente foi atualizado com vários idiomas, incluindo o nosso querido Português brasileiro. E, como tradutor oficial, o mínimo que eu poderia fazer é divulgar esse aplicativo por aqui, nesta página que sempre prezou por maneiras que facilitassem a nossa parte teórica e nos permitisse focar muito mais na prática.

Como funciona?


Basicamente, o aplicativo é executado junto com o League of Legends. Ele consegue identificar a conta do seu jogo, através do seu Nome de Invocador, e com isso, ele faz basicamente o mesmo processo que outros sites como OP.GG já fazem, que é carregar os dados da sua Seleção de Campeões.

Mas o diferencial vem agora: ao selecionar um campeão específico, o aplicativo instantaneamente entende isso e já carrega para dentro da tela de Seleção todas as configurações recomendadas para ele, como runas, feitiços, dicas... e inclusive construções de itens (builds) para dentro da loja do jogo.

Runas, feitiços e itens carregados automaticamente

Após identificar o campeão selecionado, o aplicativo exibe automaticamente uma opção padrão de build e outras opções de jogadores profissionais, inclusive brasileiros.

Você pode selecionar alguma dessas configurações automáticas para rapidamente carregar para o seu jogo as runas, feitiços e construção de itens recomendados.



Além disso, conforme o time inimigo escolhe os campeões, você pode selecionar no aplicativo qual deles você vai enfrentar, e você recebe mais uma configuração automática, mas desta vez focada em vencer o campeão inimigo escolhido.

Sondagem de equipes


Durante toda a Seleção de Campeões você tem acesso a quem vai enfrentar. Mas enquanto o jogo carrega, a tela do aplicativo atualiza para mostrar os Invocadores de ambas as equipes e mais informações úteis que você possa precisar.

O seu oponente costuma posicionar muitas sentinelas? Ele é mais vulnerável a emboscadas? Morre demais ou passa mais tempo coletando recursos? Seja o que for, o aplicativo exibe rótulos para os Invocadores, com as informações mais úteis que você possa precisar.



Aqui você também terá as tradicionais informações como ranque de Invocador e taxa de vitórias com o campeão escolhido.

E durante a partida você tem acesso a dicas de como enfrentar o seu campeão oponente, analisando suas forças e fraquezas.

Feedback ao fim da partida


Você já viu algum aplicativo te dar alguma dica de como foi o seu jogo? Quais seus pontos positivos?E os negativos, então?



Aqui você vê uma geral da sua partida e os conselhos recebidos pode e muito te ajudar em melhorar sua jogabilidade. Na primeira vez que vi isso, pensei "caramba, embutiram a essência da minha página Runeterra nisso aqui".

Estatísticas dos Campeões


O aplicativo também traz um verdadeiro arsenal de informações sobre os campeões.

Além das informações básicas, você tem acesso às builds e toda a informação que você precisa para enfrentar o campeão em específico. Você também vê taxas de escolhas, banimentos ou vitórias. Isso separado por rotas.

Você também tem acesso a Tier List, a famosa lista de classificação de campeões que é atualizada constantemente e sempre baseando-se na atualização do jogo atual. Você já pode abandonar aquela sua lista estática, de uma página que você deixava salva como favorito no navegador até lançarem a lista da próxima atualização.



Agora você tem uma ferramenta completa, selecionável, dinâmica e que permite a você ver muito mais com muito mais praticidade e velocidade. E constantemente atualizada, mesmo ao longo da atualização.

Todos esses recursos e muito mais.

BAIXE AGORA!


Esse aplicativo é mais do que recomendado por mim.

Ele ainda está em fase beta e novos recursos estão por vir. Inclusive nas traduções, porque como é recente, algumas partes ainda estão em inglês e o layout está sendo ajustado para acomodar os idiomas com palavras mais longas que o inglês.

Não espere mais e faça o download agora mesmo, em português:

https://blitz.gg/

Leia também

0 comentários