Experimentações malucas da Temporada 2015

sábado, outubro 11, 2014


Já estão no PBE as mudanças experimentais para a próxima temporada. O motivo de chamar essas experimentações de malucas, é que elas realmente são: Golpear Campeões, receber escudo ou levar dano real das Torres são alguns dos experimentos que você descobre à seguir.


Mudanças Gerais

Houve mudanças significativas ao que condiz aos status dos Campeões. Os status base iniciais foram reduzidos para 68% do que é atualmente, mas aumenta significativamente ao decorrer da partida.

A fonte cura apenas 25% do que cura no servidor oficial, só que quatro vezes mais rápido. Estas mudanças faz com que os Campeões não sejam tão fortes assim no início e mais abates sejam realizados.

Aliada às mudanças acima, a redução de ouro por abate que se dispersa após os 4 minutos iniciais da partida foi removida, então você receberá o ouro completo de um abate desde o início. As assistências também recebem melhorias, escalando de 25% a 50% nos primeiros 210 segundos.

As tropas foram ajustadas, ganhando mais Vida ao longo do tempo, porém a Armadura e Resistência Mágica não escalam mais.

O tempo de duração até seu Campeão ressurgir da morte foi alterado. Agora a escalada será mais rápida, porém começará mais tarde. Isso faz com que os jogos que demorarem mais a acabar tenha mais chances disso acontecer.

Quando estiver em sua base, seu Campeão terá um aumento na Velocidade de Movimento e um pouco de Resistência bônus.

Os Inibidores demoram um pouquinho mais para ressurgir.

Mudanças em Torres

As torres receberam várias mudanças importantes para tornar o jogo mais imersivo por quanto mais tempo a partida durar ou mais você avançar sobre elas.

Em vez de escalar Armadura e Resistência Mágica, Torres escalam apenas o Dano de Ataque e têm um valor padronizado de 100 nos atributos de defesa e 2000 de Vida.

As Torres Internas das rotas recebem um atributo chamado "Proteger" que, após um minuto sem tomar dano, um Escudo será criado nela e nos aliados próximos.


As Torres Inibidoras recebem um atributo chamado "Feixe", que faz com que elas tenham um ataque diferenciado: Um laser contínuo que escala o dano por quanto maior o tempo o alvo continuar sob o alcance. O laser causa dano quatro vezes por segundo e a Torre ignora a Armadura do alvo e aumenta seu Dano de Ataque ao decorrer de 6,5 segundos (ao atingir 100% de Redução da Armadura, consequentemente, a Torre causará dano real). A escalada é reiniciada quando a Torre perder o alvo de alcance.


As Torres que possuem Regeneração de Vida tiveram seu valor de cura reduzido.

Selva

Os monstros da Selva receberam várias mudanças para tornar as coisas mais complicadas e permitir que outros tipos de Campeões se aventurem nesta área mesmo que não seja um Lee Sin.

O primeiro surgimento dos monstros que concedem o buff foi adiado para 2:30 e a dificuldade e recompensa dos campos em geral foram aumentadas.

Um novo acampamento apareceu nos arbustos do Dragão e Barão. Ao matar o monstro, um círculo aparece no chão que concede visão da área e, para o aliado que nela passar, Velocidade de Movimento bônus.


A duração dos buffs Azul e Vermelho foram reduzidas, mas caso você consiga dois buffs iguais, o tempo será aumentado para o total do que é atualmente.

No caso do Vermelho, seu dano foi ajustado para causar menos dano nos níveis inicias e mais nos finais e sua lentidão foi reduzida. Um novo atributo concede ao portador regeneração de 1% da Vida Máxima a cada 5 segundos. O efeito de queimar o alvo agora também funciona em Torres.

O Barão não concede mais regeneração e Vida adicionais, mas diminui o tempo de Retorno para 4 segundos e concede Velocidade de Movimento bônus assim que o efeito termina.

As Tropas aliadas próximas ganham Velocidade de Movimento e outros atributos adicionais interessantes durante o efeito. Entretanto, o Aprimoramento Capitão não concede mais Velocidade de Movimento bônus para as Tropas.


O Dragão não garante mais ouro global e sua experiência foi reduzida.

Ao matar o Dragão, sua equipe recebe um acúmulo que concede bônus em atributos e aumenta a dificuldade e atributos do Monstro Épico ao enfrentá-lo da próxima vez. A equipe inimiga não é atingida pelos atributos adicionais que o Dragão recebe ao morrer e derrotá-lo diminui os acúmulos da outra equipe.

Caçadores da Selva (Jungler)

Como todas as temporadas, assim como a Selva seus Caçadores são os quais recebem mais mudanças devido ter uma parcela maior de importância ou, pelo menos, impacto na partida.

Todos os itens atuais para caçadores foram removidos. Além disso, os novos itens só poderão ser comprados por jogadores que escolheram Golpear como Feitiço de Invocador.

Começando a falar sobre o Golpear, seu Tempo de Recarga foi aumentado e concede bônus ao usar para abater um Monstro Grande. Estes bônus variam de monstro pra monstro concedendo, por exemplo, visão, atributos de defesa, Dano de Ataque ou restaura sua Vida e Mana.

O dano do Golpear agora aparece em seu ícone.

Os novos itens para Caçadores continuam sendo feitos à partir do Machete do Caçador, que teve seus atributos ajustados. As opções de atualizar o item concederá mais poder para o Feitiço Golpear, em vez de atributos para o jogador.

As atualizações do Machete servirão para auxiliar o tipo de jogabilidade que seu Campeão ou você desejará fazer, como por exemplo ganhar mais ouro ao usar Golpear na Selva inimiga ou até mesmo usar Golpear em Campeões, causando dano real e lentidão.

Após atualizar o Machete, você poderá aprimorar ainda mais seu item de acordo com a classe que você empenhará no jogo, como Dano de Ataque e Roubo de Vida se desejar ser um Guerreiro ou Vida, Redução do Tempo de Recarga e Velocidade de Movimento para Tanques.

Mudanças em Itens

Além de novos itens, os atuais foram ajustados para tentar melhorar a qualidade das partidas.

Todos os itens criados à partir da Capa de Negatron ou Cota de Malha agora também podem ser criados com Manto Anula-Magia e Couraça de Pano. Seus valores, receitas e construções foram ajustados para compensar as mudanças.

Itens que aumentam a Regeneração de Mana ou Vida tiveram seus valores ajustados para, em vez de aumentar um valor fixo de regeneração, aumentar valores em porcentagem, levando em conta a regeneração base do seu Campeão e os itens que você construiu (ignorando Runas, Talentos ou Habilidades).

Outras Melhorias

Algumas melhorias que foram desenvolvidas mas que ainda não estão disponíveis vai desde um item novo que invoca monstros que o ajuda a eliminar Tropas ou atacar Torres à um campo de Regeneração de Vida nas rotas inferior ou do topo. Pode ser que novas mudanças ocorra mesmo que até agora não tenha sido anunciada e as mudanças atuais podem ser repensadas.

Veja a postagem original (em inglês) para descobrir detalhes das mudanças ou números.
Imagens por Surrender@20.

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