Cassiopeia: Atualização na jogabilidade

sábado, setembro 06, 2014


Com a Atualização de Shurima quase pronta, Cassiopeia se prepara para renovar sua jogabilidade com mudanças que dão ênfase no uso da sua habilidade Presas Duplas (E) e outras mudanças que você confere abaixo.


Segundo o Rioter Stashu, a Cassiopeia sempre teve interações bem legais no seu kit, então viram como uma ótima oportunidade polir sua mecânica e deixar mais claro as suas forças.

As mudanças irão diminuir um pouco o dano geral das habilidades da Cassiopeia, colocando mais utilidade no lugar. Mas essas mudanças serão feitas levando em conta a sua habilidade E. Sendo a sua habilidade de dano principal, ela terá mais confiabilidade, enquanto as outras habilidades funcionarão em prol disso. Confira abaixo as mudanças.

Aspecto da Serpente (Passiva)

Antiga passiva: Removida.
Nova passiva: Cassiopeia permanentemente recebe acúmulos de Aspecto da Serpente por cada segundo que ela mantém um campeão inimigo envenenado, por cada unidade envenenada que ela abate e a cada vez que ela acerta um campeão inimigo com Presas Duplas (E). Máximo de acúmulos: 400.

75 acúmulos: Aumento de 5% no Poder de Habilidade. Presas Duplas (E) restaura 6/8/10/12/16 (+0.1 do Poder de Habilidade) de Vida.
200 acúmulos: Aumento de 10% no Poder de Habilidade. +25% de Redução do Tempo de Recarga.
400 acúmulos: +30% de Poder de Habilidade.



Explosão Venenosa (Q)

Fornece mais Velocidade de Movimento à Cassiopeia ao longo do jogo mas causa menos dano que de costume.

Dano: 75/115/155/195/235 (+0.35 Poder de Habilidade) durante 3 segundos.
Velocidade de Movimento: 10/15/20/25/30%.
Tempo de Recarga: 4 segundos.
Custo de Mana: 40/45/50/55/60.
Atraso na Conjuração aumentado em 0.05 segundos.

Miasma (W)

Agora possui uma lentidão consideravelmente mais forte, mas com um Tempo de Recarga mais longo e causa menos dano.

Dano por segundo: 10/15/20/25/30 (+0.1 Poder de Habilidade) por 7 segundos.
Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10 segundos.
Custo de Mana: 40/50/60/70/80.
Lentidão: 25/30/35/40/45%.

Presas Duplas (E)

Agora é muito mais confiável de usar sob alvos envenenados e possui uma escala de PdH maior no final do jogo. Também concede Mana ao abater unidades.

Dano: 55/80/105/130/155 (+0.4/0.45/0.5/0.55/0.6 Poder de Habilidade).
Custo de Mana: 30/45/60/75/90.
Tempo de Recarga: 5 segundos.
Utilidade: Restaura o custo de Mana da habilidade mais um adicional de 3% da Mana total de Cassiopeia ao matar uma unidade.
Usabilidade: Agora aparece uma marca para identificar se o alvo está envenenado.

Olhar Petrificador (R)

Diminuído um pouco do dano e Tempo de Recarga.

Dano: 150/250/350 (+0.5 Poder de Habilidade).
Tempo de Recarga: 120/110/100.

Estas mudanças consistem em diminuir a dominância da Cassiopeia no começo do jogo, mas dando em troca mais utilidade, enquanto seu dano aumenta no decorrer do jogo. A confiabilidade do seu E foi melhorada e se tornou uma habilidade melhor de ser usada, combinada com a mudança nas outras habilidades.

Junto com as mudanças de jogabilidade, a habilidade Explosão Venenosa (Q) teve seu indicador de alcance atualizado.

Cassiopeia também receberá uma atualização em suas texturas, veja esta postagem.



Para ler os detalhes destas mudanças, veja a postagem original (em inglês).

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