Viktor: Atualização na jogabilidade

terça-feira, setembro 09, 2014


Solscrushed falou hoje sobre a atualização na jogabilidade de Viktor que vai ao ar em breve no PBE. Além de uma nova Splash Art, todas as suas habilidades serão modificadas e estas mudanças provavelmente já estarão disponíveis no servidor de testes até amanhã.


Geral

Velocidade da animação dos Ataques Automáticos aumentada

Passiva: Evolução Gloriosa


Viktor inicia com um protótipo de Núcleo de Hex que ele pode atualizar até 3 vezes por 1000 de ouro cada. Cada atualização aumenta +25PdH, +150 de Mana e +1PdH por nível, acumulativo até +75PdH, +6PdH por nível e +500 de Mana - até finalizar o Núcleo de Hex Perfeito*.

Cada atualização vai permitir que Viktor eleve uma das suas habilidades básicas e assim que ele tiver elevado todas as 3, a Tempestade de Caos será elevada automaticamente.

Sifão de Poder (Q)


Alcance aumentado para atingir ambos os lados (Digamos que o alcance aumentou em 100)
Tempo de Recarga ajustado para 10/8.5/7/5.5/4
Dano reduzido para 40/60/80/100/120 (+0.2PdH)
Fortalece o Ataque Automático para causar 15~250 (dependendo do nível de Viktor) (+0.5PdH) como dano mágico bônus no próximo ataque.
NOTA: A saída de dano do próximo ataque básico é convertido para dano mágico (Assim como o Q da Poppy)
Quantidade do Escudo ajustada para 30/50/70/90/110 (+0.2PdH)
Duração do escudo e velocidade bônus (Elevado) reduzida para 2.5 segundos
Agora o escudo, o bônus de velocidade e o ataque fortalecido ficam prontos assim que conjurar a habilidade

Aumento - Turbinar: Viktor recebe 30% de Velocidade de Movimento por 2.5 segundos.

Campo Gravítico (W)


Alcance aumentado para 700
A partícula aparece assim que Viktor conjura a habilidade, mas o tempo entre a conjuração e os efeitos negativos causados em inimigos não foi alterado
Inimigos atordoados não são mais afetados pela lentidão

Aumento - Implosão: Inimigos atordoados pelo Campo Gravítico são puxados para o centro.

Raio da Morte (E)


Velocidade do míssil da Explosão Elevada é significativamente mais rápida que o laser original.

Aumento - Tremor: Uma explosão segue o percurso do Raio da Morte, causando 70 (+x) como dano mágico. Inimigos já atingidos pelo Raio da Morte recebem apenas 40% do dano.

Tempestade do Caos (R)


Tempo de canalização reduzido para 0.25 segundos (de 0.33s)
Tempo de Recarga reduzido para 120/110/100 segundos
Raio de alcance do impacto inicial aumentado para 325 (de 250)
Raio de alcance da área de dano por segundo reduzido para 325 (de 350)
A tempestade irá sempre se mover em sua velocidade máxima quando estiver indo na direção de Viktor
Dano causado por segundo ajustado para 30/60/90 (+0.2PdH)
Dano causado por segundo agora tem um intervalo de 0.5 segundos (de 0.25s)
São silencia mais no impacto, em vez disso interrompe canalizações

Aumento - Velocidade: Tempestade do Caos se move 20% mais rápido.

Como de costume, o Rioter quer o feedback das mudanças propostas acima e, se você preferir, sempre pode visitar o link da fonte para deixar suas impressões.

Viktor também receberá uma nova splash art e devido às mudanças provavelmente também uma atualização em suas texturas.


Fonte: The Truer Evolution 3rd

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